quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ultimo dia de aula na Igreja!


Papai noel ensinada no ultimo dia de curso
Agora só em Abril de 2012!


Momento descontração e uma pequena
homenagem aos professores!


Um pouco do meu cantinho q está
quase pronto pra receber vcs
caso queiram fazer curso em meu Atelie!


Momento descontração e uma pequena
homenagem aos professores!



Momento descontração e uma pequena
homenagem aos professores!
Bolo deliciaaaaaaaaaaaaaa!!!



Aqui um pouco da aulinha da peça do Papai Noel.



Minhas alunas queridas. 
Bjs e espero ve-las em meu espaço. 



Momento descontração e uma pequena
homenagem aos professores!



Aluninha aplicada. Obrigado pelo presente. 


Momento descontração e uma pequena
homenagem aos professores!
Eu e minha mãe!!!



Um comentário:

Sylvia de Marco disse...

Oii! Marcia! Lindoo! seu cantinho! amei! bela homenagem aos professores! com certesa muito merecida a todos os profissionais do ensino, e o bolo!maravilhoso! Parabens!!
Ah! dei bastante comidinha para seus peixinhos viu!! kkkkk!!
bj.carinhoso!
Tudo de bom!
Sylvia.(carioca que mora no Sul)